sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nova postadora


Olá! Me chamo Beatriz Porfírio e sou a nova postadora do Verdes Vales Onde Voam os Dragões
E pra mim é um prazer imenso fazer parte da equipe e tudo mais. Nesse post irei falar um pouco de mim - ainda que eu seja péssima nisso.

Eu sempre gostei de escrever, meu sonho é publicar algo, mesmo que seja uma crônica ou um conto qualquer. Mas algo que seja meu, e que façam as pessoas verem o mundo - mesmo que por 5 minutos - do jeito que eu vejo. E nessa paixão por escrever que eu criei um blog. Não deu muito certo então criei outro que também não deu certo... Acho que não era a hora.
Daí fiz 12 anos e tudo mudou. Conheci gente nova e, com elas, aprendi conceitos e opiniões diferentes. Passei a me aceitar melhor, e a aceitar melhor o mundo e as pessoas ao meu redor. Agora eu olho pra dois anos atrás e lá estava eu, criando um blog chamado Confissões de uma adolescente confusa. Em relação a isso eu só sei que ainda tenho minhas dúvidas, meus delírios, minhas crises mas agora eu sei oque eu quero. Sei exatamente.

Pretendo postar três vezes por semana, mas começarei a partir de segunda-feira que vem (6/01) porque vou viajar pra uma cidadezinha perdida no meio do nada. Aquelas típicas cidades onde a informação de fora chega atrasada e a fofoca voa junto com o vento. Onde as donas de casa tricotam na varando, e os homens com seu chapéu de palha mascam o fumo nos velhos bancos de madeira da praça. Onde as crianças ainda não se perderam em meio ao novo mundo, e brincam descalças na rua até suas mães as chamarem da janela para jantar. Elas, então, correm para casa, cansadas e sujas. Lavam os pés e as mãos antes de entrar, bebem água e sentam-se à mesa junto de toda a família para a melhor hora do dia.

Vejo vocês segunda. Espero que gostem do meu trabalho por aqui c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário